...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quem é ela:



Geminiana com ascendente em Escorpião e Lua em Vênus.



Desejo com mais intensidade do que amo;

Deixo de amar com a facilidade de um começo.

Jogo tudo pro alto sem medo.

Adoro mudar;

Odeio mudanças.

Mudo de opinião e assunto sem nenhuma linha de raciocínio lógico.

Não gosto de falar da vida dos outros: Prefiro falar da minha, sou uma fonte segura de informações sobre mim mesma.

Adoro me contradizer;

Odeio contradições.

Amo o prazer e aproveito sem medo e sem arrependimento. Já que ninguém vai se preocupar com o meu bem-estar e diversão, eu cuido disso da melhor maneira, e talvez seja bom pra mim e pra outros...

Promíscua? Não, hedonista por conveniência.

Pessimista,

Inconstante.

Falo de mais,

Não sei não ajudar um amigo,

Sou fiel aos que amo,

Perdôo quem eu julgo digno de perdão. E digo isso não por me sentir a dona da razão e saber exatamente o que é certo e o que é errado, mas por ter consciência de que aqueles que dizem perdoar tudo estão mentindo, aqueles que não perdoam não tem coração e aqueles que julgam que perdão deve ser confiado a Deus é porque não tem capacidade para saber o que é certo e errado pra si.

A minha razão faço eu, na verdade todos nós fazemos as nossas razões e poucos são os que têm consciência disso. E é tudo isso torna o conceito de bem e mal relativo... e fascinante.

Gosto de errar e às vezes faço de propósito: é como uma forma de lembrar a mim mesma, todos os dias, que eu não sou perfeita e nem sempre tenho razão.

Essas são as maiores lições que eu aprendo e o melhor disso tudo é saber que ninguém precisou me ensinar.

Contradições? Talvez duplo sentido.

Minha especialidade, e acredite: confio e sigo todas as linhas do meu raciocínio.

Uma por dia.

Inconstante? Talvez caleidoscópica.

E é assim que eu me perco no meu infinito particular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário