...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Na falta de quem conversar...

aqui estou eu... compartilhando minhas dores com a tela do computador
Acho que descobri muito sobre mim nos últimos tempos.

Descobri que eu era um a grande mentira!

Não... não é bem esse drama todo, é uma coisa bem mais adolescente do que eu seria capaz de admitir na última vez que tive coragem de encarar esse teclado.
Que coisa estranha que é a vida...

A gente fica se desenhando, se moldando conforme a cor do ambiente.
A verdade é que no fundo todos nos escondemos de nós mesmos
Em fotografias do que gostaríamos de ser

A vida é um grande teatro!

É, alguém já disse isso bem antes de mim... 
E eu bem que queria dar uma de intelectual e dizer quem é,
Mas eu não tenho nada de intelectual e pouco sei do que estou falando...
Isso faz parte do meu teatro!
Mas entendam que esse teatro todo não é pros outros assistirem não!
E nem Deus, muito menos.É pra nós mesmos.
É uma busca por nós mesmos e um modo de criar o personagem perfeito pra cada ocasião...

Huum... será que só as geminianas vão me entender ?

Mas talavez isso seja a minha imaturidade.
Essa coisa jovem de se descobrir sabe ? Super clichê...
Mas eu tenho que passar por isso, por mais que eu odeie essa minha condição adolescente.

Queria ter nascido já adulta, sabendo de tudo.Tão mais fácil...
É tão trabalhoso ficar etiquetando os momentos pra saber qual a moldura certa pra cada ocasião.
Como escolher que roupa usar todas as manhãs.
A diferença é que sempre tem o domingo da preguiça que a gente bota a roupa mais velha do armário e passa a tarde vendo tv toda escabelada...
Na vida não é assim. A gente tem que estar sempre pronto pra escolher as palavras, o tom da voz, a expressão do rosto...

A resposta certa.

O jeito é construir, ruir, desconstruir, reconstruir, repintar, remobiliar.
Eu ainda vou olhar pra mim e ver a MULHER que eu quero ser... sem teatros e com a resposta certa.

7 comentários:

  1. nãooooo!!! é issooo!!!
    não vai fazer diferença, tenhas 30 50 ou 10, no fundo tu vai fica te procurando a vida inteira, e qndo tu acha q aprendeu, iiii hahaha tem muita coisa pra passar!! oq posso dizer da tua condição de adolescente, é q já não é tão forte apartir do momento que tu começa a refletir e pensar, adolescente nao pensa faz... dai qndo tu fizer uns 40 tu vai pensar pelos cutuvelos e nao fazer NADA iaushdiusad!!! Não queira crescer antes do tempo nao vale a pena sua FAKE aisuhdaius e sobre a vida ser um teatro, essa é facil, bota um narizinho e vira clown, a vida melhora pode ter certeza hahah Bjaozao mari... parabens pelo post

    ResponderExcluir
  2. Aff...
    Entendimento mútuo Mariana...
    Também me canso de incenações, dá vontade de tirar o véu, mas num dá, depois fica tudo de cabeça para baixo, caimos num lugar que não é oq nos habituamos, desconhecido e isso nos faz perder toda a coragem de mudar o roteiro então continuamos a contracenar...
    Crescer, Adulta isso me assusta, preferia ter ficado criança, talvez seria mais fácil :)
    Belo Post..

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, as vezes temos que mudar e mudar pra ver se um dia nos encontramos.


    se quiser acessar comentar e seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

    LUCRE COMISSÕES, DIVULGUE
    GRÁTIS SEU BLOG E PARTICIPE
    DE NOSSOS ENTRETENIMENTOS:

    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo o seu texto. Mas a vida é um eterno teatro da qual não sairemos vivos. Pois precisamos atuar, e se errarmos nós continuamos e fingimos que nada é nada. Então precisamos nos olhar agora, e fazer com que sejamos a MULHER que queremos ser, tendo as repostas. Não precisam ser certas, basta apenas ter respostas. Beijos, parabéns mesmo pelo texto!
    se quiser visite meu blog: http://pijefavretto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou sempre acompanhando seu blog. Tive problema com meus seguidores. Caso seja seguidora, por gentileza, siga novamente. Caso não, dê uma passadinha no meu blog:

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir