...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quando você arde alardeia sua teia cheia de ardis ...

"Quando você pinta tinta nessa tela cinza...


Você me faz parecer menos só, menos sozinho
Você me faz parecer menos pó, menos pozinho


Quando você fala bala no meu velho oeste...
Quando você diz o que ninguém diz
Quando você quer o que ninguém quis


Quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz...
Quando você faz a minha carne triste quase feliz


Você me faz parecer menos só, menos sozinho
Você me faz parecer menos pó, menos pozinho"

Skap - Zeca Baleiro

2 comentários:

  1. Não me importo com os erros e os acertos, apenas vivo...
    e não quero só viver de lições, quero ficar atoa, sem os deveres de casa qdo puder, pra deixar-me voar...a sós...
    O EU MELHOR E O MEU PIOR ESTÃO SEMPRE JUNTOS...

    beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Musica linda! Bom encontrar quem faz isso com a gente nao é?

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir